A nossa História

Mais de 20 anos de experiências que ficam na memória!

A RODA VIVA foi criada em 1997 fruto da firme convicção de que a educação é pilar fundamental na construção de um futuro melhor e da forte vontade de intervir activamente nessa construção.

Tendo como principal missão, COLABORAR com os Pais na Educação e Formação das Crianças e Jovens, através de actividades que ocupem de forma Segura, Saudável e Divertida os seus Tempos Livres, a Roda Viva iniciou a sua actividade organizando Campos de Férias.

Devido ao sucesso do Projecto, a RODA VIVA põe, hoje em dia, à disposição não só dos Particulares e das Escolas, como de Grupos organizados por Empresas, Associações ou Instituições, toda a sua experiência, conhecimentos, versatilidade, infra-estruturas e Equipa, para cooperar no Planeamento e Realização de Actividades durante todo o ano

O que fazemos?

Para a Família, a Escola, a Empresa, ou os Amigos, a RODA VIVA tem sempre uma actividade adaptada à idade, ao local e à ocasião:

Campos
de Férias

Praia Campo
e ATL de Férias

Festas
de Anos

Eventos

Programas
Viv'a Turma

Acções de
Team-Building

Programas
Roda d’Amigos

Pais e Filhos
numa Roda Viva

…São algumas das Actividades RODA VIVA reconhecidas pela sua diversidade, personalização e excelente acompanhamento!

A Direcção

A RODA VIVA é dirigida por MARIA do CARMO SOARES de ALBERGARIA D’AGUIAR, mãe de 4 filhos e formada pelo ISCSP em Ciências Sociais.

Tendo no seu curriculum, a criação de Creches rurais, a organização de Grupos de Jovens e a Participação durante 12 anos na Associação das Guias de Portugal, a sua experiência em acampamentos aliada à sua experiência como Mãe, são mais valias que lhe permitem ser mais sensível, compreender melhor e antecipar os anseios e preocupações dos Pais que lhe confiam os filhos.

Os nossos Monitores

Uma das principais mais valias da Roda Viva

São jovens, responsáveis, divertidos, dinâmicos, empenhados e motivados, na sua maioria estudantes universitários, com idades compreendidas entre os 18 e os 26 anos.

A sua Boa Disposição e Responsabilidade são exemplo de juventude Saudável e Optimista. É com orgulho que a Equipa já conta com vários ex-Participantes

Seja qual for a formação e/ou experiência anterior dos candidatos a Monitor, a Formação específica da Roda Viva é obrigatória, porque assegura a Qualidade, Segurança e Sucesso das Actividades da Roda Viva.

Prioridades da Formação
Roda Viva

Segurança e Primeiros Socorros

Desenvolvimento Infantil

Relacionamentos Interpessoais

Saiba o que dizem os nossos monitores

Vem fazer parte desta excelente Equipa!
A próxima Formação será em Março nos dias 14,15, 21 e 22.

Interessado em saber mais?

X